Pelo menos 20 mortos em ataque a centro médico na Nigéria
Pelo menos 20 pessoas morreram num ataque realizado por homens armados no centro da Nigéria, no estado de Plateau, onde invadiram o centro médico local e mataram profissionais de saúde e pacientes, confirmaram fontes policiais e comunitárias.
Share this content:



Publicar comentário