A carregar agora

Rio. “Príncipe” expulso do palácio onde diz viver há 40 anos

Rio. “Príncipe” expulso do palácio onde diz viver há 40 anos

O trineto da Princesa Isabel e do Conde d’Eu foi impedido de entrar no Palácio do Grão-Pará, no centro de Petrópolis, onde alega viver há mais de 40 anos. O pai e os tios trocaram a fechadura da casa.

Share this content:

Publicar comentário