Elevador da Glória. Câmara de Lisboa diz que “é normal” que ainda haja indemnizações “em negociação”
O processo de indemnização às vítimas do acidente do elevador da Glória ainda está em curso, com compensações já pagas e outras “em negociação”, revelou hoje o vice-presidente da Câmara de Lisboa, sem detalhar, considerando a demora “normal”.
Share this content:



Publicar comentário