A carregar agora

Elevador da Glória. Câmara de Lisboa diz que “é normal” que ainda haja indemnizações “em negociação”

Elevador da Glória. Câmara de Lisboa diz que “é normal” que ainda haja indemnizações “em negociação”

O processo de indemnização às vítimas do acidente do elevador da Glória ainda está em curso, com compensações já pagas e outras “em negociação”, revelou hoje o vice-presidente da Câmara de Lisboa, sem detalhar, considerando a demora “normal”.

Share this content:

Publicar comentário