A carregar agora

Fundo soberano na EDP? “Todos os acionistas são bem-vindos”

Fundo soberano na EDP? “Todos os acionistas são bem-vindos”

A EDP faz 50 anos. Ao longo da vida passou de 100% pública para ser 100% privada. Sem querer comentar o fundo soberano. Miguel Stiwell dá as boas-vindas a todos os acionistas.

Share this content:

Publicar comentário