Fundo soberano na EDP? “Todos os acionistas são bem-vindos”
A EDP faz 50 anos. Ao longo da vida passou de 100% pública para ser 100% privada. Sem querer comentar o fundo soberano. Miguel Stiwell dá as boas-vindas a todos os acionistas.
Share this content:


Publicar comentário