Lionel Richie hospitalizado após sentir-se mal em concerto
Na noite de quarta-feira, o cantor tinha interrompido a sua atuação num concerto, em St. Paul, no Minnesota, por não se estar a sentir bem. Richie sentiu tonturas e passou parte do concerto sentado.
Share this content:


Publicar comentário