44 anos depois, a versão requintada do jogo da vergonha
Depois de Gijón, Kansas City. Voltou a cair para a Áustria, mas desta vez a Argélia também sorriu. As duas equipas jogaram para o empate, responderam quando o tiveram de fazer e foram felizes (3-3).
Share this content:



Publicar comentário