A carregar agora

Astronauta Luca Parmitano: “Sinto que já estou na Lua”

Astronauta Luca Parmitano: “Sinto que já estou na Lua”

Em entrevista ao Observador, o astronauta da ESA que vai ser o piloto na Artemis III destaca a importância da última missão do programa da NASA que vai terminar com o regresso da humanidade à Lua.

Share this content:

Publicar comentário