A carregar agora

Do que eu gostava era de não ter medo do futuro!

Do que eu gostava era de não ter medo do futuro!

É uma ideia comum que todos os adolescentes são distraídos. Mas distraídos somos nós. E, pior, tenho dúvidas que acreditemos convictamente naquilo que eles venham a ser no seu futuro.

Share this content:

Publicar comentário