Do que eu gostava era de não ter medo do futuro!
É uma ideia comum que todos os adolescentes são distraídos. Mas distraídos somos nós. E, pior, tenho dúvidas que acreditemos convictamente naquilo que eles venham a ser no seu futuro.
Share this content:


Publicar comentário