A carregar agora

“Precisamos de jogadores como o Vitinha”, diz Martínez

“Precisamos de jogadores como o Vitinha”, diz Martínez

Oito anos depois, Martínez está na fase a eliminar do Mundial, embora tenha ficado longe da fase de grupos imaculada ao serviço da Bélgica. Selecionador diz que equipa precisa do “talento individual”.

Share this content:

Publicar comentário