“Precisamos de jogadores como o Vitinha”, diz Martínez
Oito anos depois, Martínez está na fase a eliminar do Mundial, embora tenha ficado longe da fase de grupos imaculada ao serviço da Bélgica. Selecionador diz que equipa precisa do “talento individual”.
Share this content:



Publicar comentário