Astronauta Luca Parmitano: “Sinto que já estou na Lua”
Em entrevista ao Observador, o astronauta da ESA que vai ser o piloto na Artemis III destaca a importância da última missão do programa da NASA que vai terminar com o regresso da humanidade à Lua.
Share this content:


Publicar comentário