“Lição do que vimos no Mondego”. Governo quer relatório urgente sobre as cheias
O Ministério do Ambiente e Energia está já a trabalhar no pós-crise e Maria da Graça Carvalho anunciou um despacho que servirá para reavaliar a gestão da bacia do Mondego. Além disso, o Governo pediu um relatório técnico com caráter de urgência sobre o impacto das cheias.
Share this content:



Publicar comentário