A carregar agora

“Lição do que vimos no Mondego”. Ministério do Ambiente a trabalhar no pós-crise

“Lição do que vimos no Mondego”. Ministério do Ambiente a trabalhar no pós-crise

A ministra do Ambiente esteve presente na reunião da Agência Portuguesa do Ambiente e fez um balanço positivo na atuação das autoridades locais e nacionais durante os temporais. O Ministério do Ambiente e Energia está já a trabalhar no pós-crise e Maria da Graça Carvalho anunciou um despacho que servirá para reavaliar a gestão da bacia do Mondego.

Share this content:

Publicar comentário