A carregar agora

Martínez: “Estivemos muito consistentes até ao fim”

Martínez: “Estivemos muito consistentes até ao fim”

Frente ao Uzbequistão, Roberto Martínez gostou da maturidade dos jogadores e realçou o exemplo Ronaldo. Selecionador falou de MacPhee, de Messi e perspetivou o jogo com a Colômbia.

Share this content:

Publicar comentário