Martínez: “Estivemos muito consistentes até ao fim”
Frente ao Uzbequistão, Roberto Martínez gostou da maturidade dos jogadores e realçou o exemplo Ronaldo. Selecionador falou de MacPhee, de Messi e perspetivou o jogo com a Colômbia.
Share this content:



Publicar comentário